sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Amor é exatamente isto!


Amor...

É tão bom saber que temos uma pessoa na nossa vida que nos compreende, que nos alivia, nos ensina, demonstra carinho e amor de uma forma tão sutil que chega a ser quase invisível  mas que você sabe que o amor está ali guardadinho, em segredo, para ser revelado sempre nos momentos mais oportunos de nossa vida.

É bom demais ter você ao meu lado, sempre me apoiando, me compreendendo, suportando até as minhas chatices e TPM, sei o quão difícil isso seja para você. 

Obrigada por existir em minha vida, por estar por perto em todos os momentos, pelos incentivos, pelas muitas alegrias e pelas verdades que as vezes preciso ouvir.

É bom demais ter você comigo, sempre.

Amo-te, infinitamente.


Together Forever, you and me.

Veridiana Mota




"Quando você me abraça o mundo gira devagar..." 
Pitty (Equalize)






Nenhum comentário:

Postar um comentário