quinta-feira, 18 de setembro de 2014

A culpa é das Estrelas



O filme é lindo, trata-se da história linda de amor entre dois adolescentes, que se conhece em um Grupo de Apoio a Crianças com Câncer.  O filme foi inspirado no livro de John Green intitulado com o mesmo nome do filme “A Culpa é das Estrelas”.

A história nos prende do inicio ao fim. Todos os medos, anseios desse amor sendo vivenciado na melhor época de suas vidas, porém cercados pelo câncer, por tudo que esta doença representa, por todos os riscos e dúvidas.

A esperança no olhar, o brilho nos olhos, o sorriso apaixonado, o medo, os riscos envolvidos, a confiança, o receio, a entrega ao amor. O amor vencendo sempre todas as barreiras e provando que nem o temor a morte é capaz de sucumbi-lo.

Este filme traz várias questões importantes: o amor, o câncer, a vida, a morte, a esperança, o desespero, a fé, a amizade, o sofrimento, a felicidade imediata. Esse filme nos ensina tanto, parece tão bobo num primeiro olhar, mas é de uma riqueza incrível. Uma lição de vida.

Que possamos valorizar mais as pessoas que amamos, diariamente; que possamos saber aproveitar mais os momentos; que esqueçamos um pouco do futuro e passemos a vivenciar mais o presente; que nada nos impeça de amar.
Saí do cinema com olhos inchados, mas garanto que não fui a única, rs.

Ganhei o livro e já estou lendo, emoção em dose dupla.




Nenhum comentário:

Postar um comentário