terça-feira, 7 de outubro de 2014

Saldo das Eleições

Vejo um Brasil preconceituoso e desrespeitoso.

Sim, estou incrédula com o que vejo, o Brasil não avançou no quesito respeito e acho que isso independe de quem está no poder, do partido político, isso trata-se de educação, e como diria os mais velhos “educação vem de berço”, concordo plenamente.

Acho saudável toda e qualquer discussão sobre qualquer tipo de assunto, contanto que haja respeito de ambas as partes, no entanto, acho um absurdo ver tanta intolerância, incoerência e imaturidade.  O voto é particular de cada um, mas é claro que todos têm o direito de mostrar sua opinião, de se fazer ouvir, só não pode achar que porque o outro vota em outro candidato ou partido, é burro, ignorante, deve morrer de fome e mais outras coisas do gênero que vi por aí, sem falar no preconceito com os nordestinos.

Gente calma, seu voto é livre, sua opinião é livre, mas sua falta de respeito só diz que tipo de pessoa você é.  Essa intolerância, essa arrogância, vai nos levar para onde? É desse jeito que se pretende convencer o outro de que seu candidato é melhor? Isso só gera repúdio, infelizmente, pensem nisso.

A respeito disto chego à conclusão do quanto somos atrasados, do quanto somos ignorantes e intolerantes. Triste com essa situação afinal de contas também sou nordestina, tenho orgulho do berço de onde venho e não concordo com esse preconceito com o povo nordestino. Nós não somos “vagabundos”, nem tão pouco “preguiçosos”, somos guerreiros e cada dia vencemos nossas lutas com dignidade. E não precisamos ofender ninguém para nos sentimos melhores.

Mas vamos continuar nossa caminhada, cabeça erguida, exigindo respeito, pois fazemos parte de uma nação que traz uma diversidade muito grande de cultura, raças e religiões. Vamos mostrar para o Brasil como se deve tratar as pessoas: COM RESPEITO. Reflitam, esse é o “Brasil melhor” que queremos? Vamos repensar nossos valores antes de sair por aí julgando, atirando pedras e ofendendo as pessoas que nem ao menos conhecemos.

Saldo das Eleições 2014: PREVALECEU POR PARTE DOS ELEITORES O PRECONCEITO E A FALTA DE RESPEITO, BRASIL SAIU PERDENDO COM CERTEZA.



Veridiana Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário